ESTE JOGO, CRIADO POR PROFESSORES DO CURSO DE MARKETING DA PUCPR, FOI FEITO PARA PROVOCAR, DESAFIAR E INSPIRAR POR MEIO DE DESCOBERTAS REAIS DA CIÊNCIA DO CONSUMO.
O OBJETIVO? TESTAR SEUS CONHECIMENTOS, GERAR BOAS CONVERSAS E ATÉ AJUDAR NA CRIAÇÃO DE IDEIAS EM MARKETING E COMUNICAÇÃO.
CATEGORIA A QUE O FENÔMENO ESTÁ RELACIONADO
APOIO PARA A CONCEITUAÇÃO DA CARTA
UMA PROVOCAÇÃO ESTRATÉGICA, ACOMPANHADA DE UMA PERGUNTA QUE ESTIMULA O ENGAJAMENTO
NOME DO FENÔMENO DESENVOLVIDO PELOS AUTORES
EXPLICAÇÃO DO FENÔMENO EM DEBATE, FUNDAMENTADA EM ARTIGOS CIENTÍFICOS
EXEMPLOS DE ÁREAS EM QUE O FENÔMENO PODE SER APLICADO
CADA CARTA É ANCORADA EM EVIVDÊNCIAS EMPÍRICAS EXTRAÍDAS DE REVISTAS CIÊNTIFICAS DE RENOME MUNDIAL .
TRANSFORME SUAS DINÂMICAS COM ABORDAGENS INOVADORAS! DESCUBRA APLICAÇÕES PRÁTICAS, DIVERTIDAS E EFICAZES, BASEADAS NAS MELHORES PESQUISAS DE MARKETING PARA FUNDAMENTAR SUAS DECISÕES COM SEUS ALUNOS, CLIENTES OU STAKEHOLDERS DE FORMA ESTRATÉGICA.