VOCÊ ACHA QUE ENTENDE O

COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR?

PREPARE-SE PARA SER SURPREENDIDO!

ESTE JOGO, CRIADO POR PROFESSORES DO CURSO DE MARKETING DA PUCPR, FOI FEITO PARA PROVOCAR, DESAFIAR E INSPIRAR POR MEIO DE DESCOBERTAS REAIS DA CIÊNCIA DO CONSUMO.

O OBJETIVO? TESTAR SEUS CONHECIMENTOS, GERAR BOAS CONVERSAS E ATÉ AJUDAR NA CRIAÇÃO DE IDEIAS EM MARKETING E COMUNICAÇÃO.

4 FORMAS DE JOGAR, INFINITAS POSSIBILIDADES DE APRENDER

ANATOMIA DAS CARTAS

categoria

CATEGORIA A QUE O FENÔMENO ESTÁ RELACIONADO

Ilustração

APOIO PARA A CONCEITUAÇÃO DA CARTA

Questionamento

UMA PROVOCAÇÃO ESTRATÉGICA, ACOMPANHADA DE UMA PERGUNTA QUE ESTIMULA O ENGAJAMENTO

fenômeno

NOME DO FENÔMENO DESENVOLVIDO PELOS AUTORES

descrição completa

EXPLICAÇÃO DO FENÔMENO EM DEBATE, FUNDAMENTADA EM ARTIGOS CIENTÍFICOS

Na prática

EXEMPLOS DE ÁREAS EM QUE O FENÔMENO PODE SER APLICADO

UM JOGO DE CARTAS BASEADO NOS MELHORES ESTUDOS CIENTÍFICOS SOBRE COMPORTAMENTO DE CONSUMO

CADA CARTA É ANCORADA EM EVIVDÊNCIAS EMPÍRICAS EXTRAÍDAS DE REVISTAS CIÊNTIFICAS DE RENOME MUNDIAL .

ADQUIRA AGORA O NOVO

TRANSFORME SUAS DINÂMICAS COM ABORDAGENS INOVADORAS! DESCUBRA APLICAÇÕES PRÁTICAS, DIVERTIDAS E EFICAZES, BASEADAS NAS MELHORES PESQUISAS DE MARKETING PARA FUNDAMENTAR SUAS DECISÕES COM SEUS ALUNOS, CLIENTES OU STAKEHOLDERS DE FORMA ESTRATÉGICA.